Jovens vítimas de mortes trágicas durante o fim de semana são sepultados em Avaré
Mateus Henrique, estudante e Tomaz Camargo, filho de médico, perderam a vida de formas abruptas, deixando o município enlutado.
Tomaz Camargo Jábali, 25 anos, foi o primeiro a ser sepultado, ainda no dia de sua morte, neste domingo, 28. Após dura despedida no Velório Municipal, seu corpo descansou, as 17h30, no Cemitério Municipal de Avaré, a exemplo do garoto Mateus.
Com apenas 17 anos, Mateus Henrique, foi sepultado nessa manhã dessa segunda-feira, 29. Seu velório teve início no domingo as 21h30, e o féretro seguiu ao Campo Santo as 09h.
O garoto estava no segundo ano do ensino médio, na EE Coronel João Cruz, onde deixou inúmeros amigos enlutados. A escola postou mensagem póstuma destacando a passagem alegre e carinhosa de Mateus com todos daquela instituição.
Ambos de idade tenra, perderam a vida de forma trágica, marcando o fim de semana de Avaré e região.
As tragédias
Tomaz Camargo, estava em seu automóvel, considerado seguro e de luxo, quando bateu violentamente na traseira de um caminhão na SP-255, perímetro urbano de Avaré, durante a madrugada de domingo, 28.
Com o impacto, um incêndio irrompeu no veículo. Tomaz, filho de um famoso médico no município, estava preso às ferragens e morreu carbonizado.
Mateus estava pescando nas águas da Represa Jurumirim, na tarde de sábado, 27, quando decidiu entrar nas águas para se banhar.
Os amigos relataram que o garoto tentou nadar da primeira para a segunda pilastra da estrutura da ponte. No percurso, submergiu, sumindo das vistas dos colegas.
No segundo dia de buscas, mais precisamente pela manhã do assombroso domingo, 28, mergulhadores do Corpo de Bombeiros localizaram o corpo de Mateus, a 12 metros de profundidade.
Fonte: Sudoeste Paulista